Páginas

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Oops...

   Kristen Stewart causou um mega bapho essa semana! Ela traiu seu namorado, o britânico Robert Pattinson, com o diretor de "Branca de Neve e o caçador", Rupert Sanders. Vejam as fotos:
(clique na imagem para ver maior)
   
   Kiki afirmou em seu pedido de desculpas à revista Gossip Cop, que ela teve uma “indiscrição momentânea”. Sobre o beijo com Sanders, “um erro” o que uma fonte próxima disse ao Gossip Cop que ela realmente “se sente horrível”.
   De acordo com a revista People, sabendo dessa notícia, Rob fez as malas e deixou a casa que dividia com a Kristen Stewart em Los Angeles após o pedido público de desculpas da moça.
   "Eu não tenho certeza se eles serão capazes de se recuperar disso", conta uma fonte sobre o casal. "está  de coração partido e com raiva", disse a fonte sobre o Rob.
   “Kristen realmente ama Rob mais que tudo”, disse uma fonte. “Ele é tudo que importa para ela agora.”
Que chato isso né gente?
Post by: Isa com I

Fonte: Foforks

2 comentários:

  1. geente eu to chocada com isso e eu penseei que a kris fosse apaixonada pelo rob e agora me ve isso meu deus ta dinho do rob ele não merece uma traição dessas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm fiquei muito chocada Ruth! Parecia que iria sair casamento loguinho e chega essa notícia chocante. O que fez a Kiki trair o Rob com o um cara bem mais velho, casado e com filhos? Que dó do Rob.. com certeza ele não merecia isso.
      Fique conectada no Urban Ruth! Vamos ter mais notícias sobre esse caso.

      Excluir

Small Grey Outline Pointer