sábado, 28 de julho de 2012

Rob Pattinson exige desculpas públicas de Kiki Stewart

Postagem atualizada! Postagem atualizada! Postagem atualizada!
   Como vocês podem ver na minha última postagem, Kristen conseguiu uma bela encrenca com o seu ex-namorado Robert Pattinson, ele exigiu que ela o desculpasse publicamente por tê-lo traído com o diretor de "Branca de Neve e o caçador", Rupert Sanders.

   Uma fonte contou que o Rob falou pra Kiki pelo telefone: "Você me humilhou completamente. Toda a confiança foi embora." "Robert queria que o mundo todo soubesse que ele não fez nada de errado e ela o fez de idiota publicamente" complementou a fonte. "Ele ainda não entende porque ela o traiu. Kristen está implorando por uma nova chance. Robert está indeciso."
   Robert também quer conversar cara a cara com Rupert, ele quer saber exatamente o que aconteceu, para poder decidir se isso é algo que ele pode superar.
   Outro caso que surgiu, é que em seu pedido público de desculpas, Kristen disse que houve só uma "indiscrição momentânea", mas o cunhado de Rupert Sanders, Leopold Ross, alega que o caso durou cerca de seis mesesTudo aconteceu da metade final de filmagens, passando por toda pós-produção, indo até semana passada”, declarou Leopold Ross.
O que vocês acham conectados? Rob deveria mesmo dar uma segunda chance a Kristen?

Post by: Isa com I

4 comentários:

  1. Sinceramente, ela é uma tremenda idiota. Trair o lindo do Rob que é jovem com um cara de 41 anos, no caso ele é 19 anos mais velho que ela.
    Realmente ela cometeu um grande erro porque quis se divertir achando que as lentes dos paparazzo não iam pegar.
    Talvez ela esteja arrependida, mais isso foi inadmissível, e se eu fosse o Rob não iria aceitá-la novamente a não se ela estivesse COMPLETAMENTE arrependida.
    Mas é isso né, falhou, falhou!

    Amy Lee Fan!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Kiki brincou com fogo e se queimou. Eu fico pensando na família do Rupert... O que será que os filhos dele estão pensando?
      E além disso, o Robert é jovem, bonito! Tem que tentar esquecer a Kristen e partir pra outra.. viver no passado não faz bem a ninguém. Esquecer essa história de segunda chance.

      Excluir
  2. boom eu acho que a o rob não deve dar segunda chance ne uma pra ela poor que o que ela fez fooi errado e isso não se faz com ninguém ainda mais com ele gente que e lindo bonito e jovem eu acho que ele não deve das segunda chance não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com você Ruth! Eu gosto muito da Kristen Stewart, mas isso que ela fez, na minha opinião não tem segunda chance. Ela teve a sua oportunidade com o Rob, não aproveitou.. Que peninha, dançou :(

      Excluir

Small Grey Outline Pointer