sábado, 19 de novembro de 2011

New Breaking down!!

   Para a alegria de muitos fãs de Crepúsculo estreio nas telonas "Amanhecer - parte I" (+14 anos) e aqui eu digo 7 coisas que vocês não podem perder:




1- Os pesadelos da Bella antes do casamento: terá muito sangue e muuuuito terror!!
2- O casamento de Bella e o revolts do Jacob: Disseram que é pra chorar litros, então não esqueça o lencinho!
3- Lua de mel com cenas do Edward speaking português: Tem cenas rápidas mas sensuais de mais e é super engraçado o Rob falando em português, mas dá um desconto né gente? Português é uma das línguas mais difíceis de se aprender.
4- Lobos revoltados!: Jacob foge para a floresta quando descobre que a Bella tá grávida e aparece os lobos se comunicando por pensamento, é super estranho!
5- Edward e Reneesme: É uma das cenas mais fofas do filme que vai te fazer chorar again!
6- O parto: A cena do parto é muuuuuito tensa com muito sange, gritos, raiva, tristeza! Tudo junto. Prometido para chorar de medo.
7- Cena após créditos: Meio que um teaser do "Amanhecer - parte 2"

Mesmo eu que não gosto de crepúsculo fiquei curiosa pra assistir rsrs e vocês?

Post by: Isa com I

Um comentário:

  1. Oi flor, ameei seu blog!
    Já estou seguindo, segue de volta?
    www.samiahellen.blogspot.com

    bjs

    ResponderExcluir

Small Grey Outline Pointer