Páginas

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Jogos de conta gratuita...

             Cartoon Network - Toonix
O Toonix foi uma forma criada pelos criadores do site Cartoon Network para chamar mais a atenção de seu público. Eu sinceramente não achei uma má ideia!
Além de ser fofos, cada um deles tem sua própria casinha e pode ser customizado de acordo com o seu gosto, e quanto mais você joga, mais pontos você vai acumulando para comprar seu próprios acessórios!


Stardoll

O Stardoll também é muito interessante para as meninas principalmente, porque pode criar bonecos, maquiar, vestir, arrumar, e conversar com outros colegas que tabém tenham Stardoll. Não precisa pagar para fazer parte dessa diversão, mas a maioria das coisas precisam de stardollars, o que é muito difícil de se conseguir, então tem que pagar em torno de 5 reais por telefone para que tenha liberdade de compra!
Club Penguin

O Club Penguin também é legal, mas não muito divertido, porque têm que ser assinante por mês para pagar as coisas ( roupas, bichinhos, sapatos, móveis, e etc...), na conta gratuita você consegue jogar normalmente EM ALGUMAS FASES!

Habbo

O Habbo, na minha opinião é um jogo que tem um péssimo desenvolvimento tecnológico, porque a visualização não é muito boa, o jogo é formado por quadradinhos, mas isso não impede que ele seja um BOM joguinho!


Os melhores jogos de conta gratuita são:
Stardoll
Cartoon Network

Obrigada e Espero que vocês gostem!
Post Poor: Yza♥



Um comentário:

  1. nooosa eu ja joguei mt habbo, desde quando era o estilo velhão, gastei muito de minha mesada em moedas habbo.Era fissurado.

    Agr já cresci e parei

    Agr jogo ddtank, é mt bom

    Queijo

    ResponderExcluir

Small Grey Outline Pointer